quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cidade de São Paulo - SINDGUARDAS-SP SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE GESTÃO


A direção do SindGuardas-SP se reuniu com o Secretário de Modernização, Gestão e Desburocratização, hoje (23) às 10h00 na sede da secretaria.

Pela Administração participaram o Secretário Rodrigo Garcia, o Secretário Adjunto João Octaviano Machado Neto e a assessoria técnica da secretaria. Pela categoria participaram o Presidente Augusto, o Secretário de Finanças Clóvis e o Dr. Luciano.

A direção apresentou ao secretário a pauta de reivindicações, um histórico das dificuldades da corporação e a permanente disposição para o diálogo.

O Secretário informou que por determinação do Prefeito Kassab a Secretaria deverá apresentar uma proposta de valorização para a categoria. Os mecanismos a serem utilizados para essa valorização sairão do processo de negociação estabelecido a partir de agora.

Por conta das peculiaridades da carreira, a partir de agora será estabelecida uma mesa de negociação setorial permanente de segurança.

Somente a educação e a saúde tinham mesas setoriais permanentes especificas para discutir suas questões. Agora os Guardas Civis também têm.

Nos próximos dias essa mesa será instalada formalmente para que se e possa debater e encaminhar as reivindicações.



Fonte: Sindguardas-sp

0 comentários:

Postar um comentário