sábado, 26 de setembro de 2009

Mais um blog em apoio às Guardas Municipais


clique na imagem para acessar

Olá, sou GM Tavares, da Guarda Municipal de Aracaju e estou acompanhado os acontecimentos e principalmente os absurdos que já houvi como o do Sr Datena que fez um comentário infeliz e irresponsável e que eu e toda a GMA repudia.
Após a última Conseg, os olofortes de voltaram para nós e muitos com má intenção que é o caso do Datena que se aproveita de alguns erros para dar sentença de morte às GMs. Se esses erros for motivo para acabar com as GMs então as polícias não existiriam mais, e caso a solução para a segurança pública for essa, o meu voto será o primeiro.
Nós aqui também enfrentamos problemas e lutamos para resolvê-los. Eu fiz um blog com o objetivo de informar a categoria e a imprensa local: http://www.blogger.com/www.guardaprafrente.blogspot.com
Temos que, principalmente agora, mostrar à sociedade nossa importância, aqui por exemplo fizemos um trabalho de informar aos munícipes nossas atribuições. Podemos fazer isso a nível nacional.
Eu assisti a entrevista do Coronel no Bom Dia brasil e achei ridículo, pois ele colocou as GMs no lixo a a polícia como a mais perfeita organização que existe. LAMENTÁVEL.
Vou ficando por aqui e no que eu puder ajudar é só entrar em contato.

GM Tavares
Diretor de Comunicação do Sindicato dos Guardas Municipais de Aracaju

0 comentários:

Postar um comentário