quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CONVITE PARA SESSÃO SOLENE DE COMEMORAÇÃO AO DIA DO GUARDA MUNICIPAL

Convite

Ao Exmo Senhor, Comandante da Guarda Civil Municipal, convidamos Vossa Excelência e demais Guardas de sua Cidade, a participar da SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO GUARDA, que se realizará no dia 26/10/09 as 10:00 h, na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO, no auditório Juscelino Kubitschek, 1 andar, Av- Pedro Álvares Cabral, n° 201, Bairro Ibirapuera, São Paulo, Capital.
Solicitamos os préstimos de Vossa Excelência de indicar dois Guardas que serão homenageados no dia, o GUARDA MAIS ANTIGO EM ATIVIDADE, e o GUARDA QUE TENHA ATO DE BRAVURA EM SEU HISTÓRICO, com o atendimento de ocorrência policial.
O evento é de responsabilidade do nosso nobre DEPUTADO ESTADUAL CHICO SARDELLI, com divulgação e apoio do BLOG DO CARLINHOS SILVA e da ABRAGUARDAS.
Portanto solicitamos que a sua importante presença e a dos Guardas indicados, seja confirmada de forma prévia, através do Blog do Carlinhos Silva, no e-mail gcmcarlinhossilva43010@gmail.com e no Celular (011) 9323-7922 ou no e-mail da presidência da ABRAGUARDAS presidente.abraguardas@gmail.com e nos tel’s (011) 9580-6846 e 3223-0490.
Solicitamos ainda indicar um padrinho ou uma madrinha para proceder à entrega da homenagem.
Todos os participantes receberão certificado de participação portanto é de extrema importância o envio prévio do nome dos que irão participar.
Contamos com vossa nobre e imprescindível presença e no dia teremos bons projetos que irão ser anunciados.

Ezequiel Edson Faria 
Presidente da Abraguarda

0 comentários:

Postar um comentário