quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Convênio entre PM e Prefeitura é elogiado por Kassab

Prefeito afirmou que convênio deve ser estendido para outras áreas da cidade
Durante a solenidade de entrega de 35 certificados do Curso Superior de Polícia (CSP), o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, paraninfo da turma, elogiou a atuação da Polícia Militar na região da 25 de Março e do Largo 13 de Maio após convênio recém-firmado com a Prefeitura. Agora, além do trabalho ostensivo já desenvolvido, os PMs têm delegação para atuar na fiscalização do comércio das duas áreas, de grande concentração de comércio popular.


O convênio pretende fortalecer a fiscalização nas principais áreas de movimentação comercial da cidade. Com isso, policiais militares fora do horário de serviço, fardados, já estão atuando no combate ao comércio ilegal na região da 25 de Março e do Largo 13.


Kassab elogiou a atuação fiscalizadora da PM nos dois locais, e afirmou que a medida deverá ser implantada em outras regiões da cidade. “Em breve, essas atuações ocorrerão na rua Oriente e, gradualmente, devem ser estendidas aos terminais de ônibus, escolas e outras ruas da cidade de São Paulo”, explicou.


Além disso, Kassab anunciou, na manhã desta sexta-feira (11), que mais dois coronéis da PM aposentados deverão assumir importantes cargos de administração pública municipal. Atualmente, há na Prefeitura de São Paulo mais de 50 coronéis – também aposentados – exercendo essas funções. “Eu tenho uma grande satisfação em poder dizer que a Polícia Militar nos ajuda a governar a cidade de São Paulo”, afirmou o prefeito.


Fonte: http://www.ssp.sp.gov.br/noticia/lenoticia.aspx?id=18540

1 comentários:

Anônimo disse...

ah! o ano que vem é ano eleitoral né???

Postar um comentário