sábado, 30 de janeiro de 2010

Delegado de Polícia Blogueiro tem computador apreendido em decorrência de material postado no blog "Flit Paralisante"

Segue abaixo informações postadas na página do blog:


"Informamos aos caros leitores que, nesta manhã, nossos familiares foram surpreendidos com a presença de membros da Corregedoria da Polícia Civil, dando cumprimento a mandado expedido pela Exelentíssima Juíza do Dipo. A diligência foi realizada legalmente , constando no mandado a proibição da imprensa.

No local foram arrrecadados uma CPU e dois notebooks, além de uma carabina Puma, registrada e , no mês de dezembro, recadastrada. Também algumas mídias com arquivos pessoais. A maioria contendo material sem quaisquer relações com o Blog. Não possuimos arquivos sobre denúncias ou correspondência de leitores.

O mandado , finda a diligência , foi lido pelo nosso filho, constando data de expedição aos 27 p. passado.

Não há menção aos nomes dos ofendidos. Assim não sabemos, mais uma vez, as ofensas que desencadearam as diligências requeridas pelos advogados BIALSKI. Os quais, rotineiramente, figuram como patronos de policiais acusados de crimes hediondos: TRÁFIC O DE ENTORPECENTES, inclusive.

No momento apenas conjecturo sobre possibilidade de objetivarem identificarem terceiros ( pretensos informantes ).

Tentamos por meio de telegrama endereçado a Juíza impedir a diligência domiciliar, tão logo soubemos da pretensão publicada no Diário Oficial. Todavia o telegrama será recebido no DIPO por voilta das 13h00. De qualquer forma o mandado já se achava expedido e as diligências foram cumpridas antes das 8h00, desta manhã.

Isto posto, solicito CAUTELA aos comentaristas.

Cautela, também, ao JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO".
_

0 comentários:

Postar um comentário