quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Prefeitura de São Bernardo do Campo está selecionando mulheres para prestarem serviços na Secretaria de Segurança Urbana


Mulheres podem se inscrever até 5ª em projeto

Da Redação

A prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, está com inscrições abertas até quinta-feira (14/1) para o projeto Mulheres da Paz, que será desenvolvido na região do Alvarenga. No total serão selecionadas 300 candidatas para atuarem como mediadoras e multiplicadoras sociais nas áreas que residem.

Para participar do projeto, é necessário atender às exigências definidas pelo Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania), que é ter idade mínima de 18 anos, 4ª série do Ensino Fundamental ou capacidade de leitura e escrita, renda familiar de até dois salários mínimos e residir na região do Grande Alvarenga.

Além disso, as interessadas devem ter disposição para representar interesses coletivos, atuar na vida comunitária e ter compromisso de, no mínimo, 20 horas semanais para capacitação e atuação na comunidade até janeiro de 2011.

As candidatas que forem aprovadas no processo de seleção atuarão na construção e no fortalecimento de redes sociais de prevenção à violência e receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 190. No ato da inscrição, as participantes devem apresentar a cópia e original do RG, CPF, comprovante de renda familiar e de residência. Mais informações pelo 4126-2808.



0 comentários:

Postar um comentário