sexta-feira, 5 de março de 2010

Representantes GCM's visitam Edinho Silva na sede do PT em SP.

Na foto: Edinho Silva, Deputado Antonio Mentor, representantes do SINDGUARDAS, representantes da GCM de Stª Bárbara d'Oeste.

Diante das declarações do recém eleito Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores Edinho Silva no site da UOL, sobre o tema Segurança Pública que envolveu as Guardas Municipais, representantes da Guarda Municipal de Santa Bárbara e do Sindicato dos Guardas Civis de São Paulo (SINDGUARDAS), acompanhados do Deputado Estadual Antonio Mentor (PT), estiveram em audiência com Edinho Silva, onde esclareceu não ser contra as Guardas Municipais e sim contra a política pública de segurança do Governo do Estado de São Paulo que transfere a responsabilidade para os municípios sem repassar o custo do investimento gasto pelo município. Edinho Silva ressaltou a importância da criação de uma Guarda Municipal atuante na área social e lembrou também que foi o fundador da Guarda Municipal da cidade de Araraquara, cidade onde foi prefeito por dois mandatos.

Demonstrou ainda estar disposto a debater com mais profundidade o assunto. Representaram a Guarda de Santa Bárbara o Comandante Joel Soares e os Patrulheiros Klaus e Guilherme.


0 comentários:

Postar um comentário