sexta-feira, 21 de maio de 2010

Concurso para a Guarda Municipal de Itaquaquecetuba


Está aberto o período de inscrições para o próximo concurso da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba/SP, que tem como objetivo o preenchimento de 200 vagas de guarda civil municipal.


A remuneração inerente ao cargo é de R$ 1.187,37 e a carga horária é de 200 horas mensais. Para ocupar a função, os interessados devem ter nível médio completo, idade entre 18 e 40 anos, altura mínima de 1,60m para mulheres e 1,65m para homens e, ainda, Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de maio, via internet, no site da Omega Consultoria e Planejamento (http://www.omegaitu.com.br/), organizadora do concurso; ou presencialmente, em dias úteis, das 9 às 16h, na Secretaria de Segurança, situada na avenida José Barbosa de Araújo, nº 141, na Vila Virgínia. A taxa é de R$ 40,00.

O concurso será composto por prova objetiva e teste de aptidão física. Ambas as etapas serão aplicadas em dia, horário e local divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores da seleção.

0 comentários:

Postar um comentário