sexta-feira, 14 de maio de 2010

Rota prende três e encontra cartas ordenando ataques

Cartas do PCC com ordens para atacar ônibus, escolas, postos da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar foram apreendidas com três homens na noite de terça-feira, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Na ocasião, foram presos os irmãos Cláudio e Edson dos Santos Nascimento e Johnny Antonio da Silva.

Segunda a polícia, o sargento Diogo e os soldados Rodrigues, Ruiz e Renato, da viatura 91124 da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), faziam patrulhamento na Rua Juruaia, Jardim Macedo, quando avistaram os três homens. Os suspeitos ocupavam o Palio DOG-9297/SP.

Segundo a Polícia Militar, assim que viram a viatura da Rota, os três homens tentaram fugir. Durante a abordagem, os PMs revistaram os acusados e vistoriaram o veículo. Cláudio portava uma pistola 45, Edson carregava uma pistola 380 mm e Johnny um revólver calibre 38.

Os PMs também receberam a informação de que na casa de Cláudio havia uma metralhadora. No imóvel, os PMs não localizaram a arma, mas acharam cinco cartas do PCC ordenando ataques. Numa das correspondências havia o endereço do 32º Batalhão em Suzano.

Os presos foram levados para o Deic. Os dois irmãos eram foragidos da Justiça. J.J.

Fonte: http://www.jt.com.br/editorias/2010/05/14/ger-1.94.4.20100514.10.1.xml

0 comentários:

Postar um comentário