quarta-feira, 7 de julho de 2010

Jornal do Vereador Abou Anni confirma fala do Sindguardas-sp sobre os quatro projetos que Governo Kassab enviará para votação na Câmara Municipal

Como é possível observar, no informativo do vereador Abou Anni rodado em junho e encaminhado para as residências dos Guardas Municipais de São Paulo nesta semana, e veiculado em vários blogs na semana passada, o prefeito Gilberto Kassab havia garantido ao parlamentar o envio para a Câmara Municipal de apenas quatro projetos relativos à gratificação por funções diferenciadas. Em momento algum falou-se de aumento salarial (equiparação do nível médio e aumento de RETP).

Os projetos acima beneficiarão apenas parcela dos integrantes da GCM/SP

A Gratificação de Desempenho, pelo que sabemos será paga em uma ou duas parcelas anuais, cujo valor não ultrapassa R$ 2.000,00 e será destinada a quem receber avaliação excelente no desempenho das funções.

A Gratificação de atividade na área central exclui os GCM's que trabalham nas periferias.

A gratificação para motoristas excluem os GCM que não são motoristas.

A gratificação para chefia exclui os demais integrantes da GCM que não são chefes de inspetorias.

Com isso, fica fácil observar que somente o SINDGUARDAS-SP é quem está lutando para conseguir o reajuste salarial, visto que esta será a única medida capaz de fazer justiça com toda a categoria de Guardas Municipais.

0 comentários:

Postar um comentário