quinta-feira, 18 de março de 2010

Qual é a diferença de tratamento que recebem os integrantes da GCM/SP e os integrantes da Polícia Militar por parte de seus governos?



Policiais terão armas próprias

Todos os que trabalham nas ruas vão ganhar, permanentemente, uma pistola .40 e colete

Os policiais militares do Estado de São Paulo irão receber, a partir desse mês, armas individuais permanentes. Cada um dos policiais, homens e mulheres, que trabalham em atividades nas ruas, irá ganhar uma pistola automática .40 e também coletes à prova de bala, equipamentos que ficarão todo o tempo com os policiais.

O anúncio foi feito ontem pelo comandante geral da PM, coronel Álvaro Batista Camilo. Hoje, os PMs paulistas só utilizam armas da corporação durante o horário de trabalho.

De acordo com Camilo, serão feitos também investimentos na formação. A PM mantém hoje seis escolas de nível superior para seus integrantes e, semanalmente, todos os policiais assistem a videotreinamentos de atualização.

Há também estágios de aperfeiçoamento profissional, incluindo um dia para formação pessoal, com opções que vão da ioga à orientação financeira.

_________

O título da postagem é nosso.

As fotos são de outros portais

O conteúdo do artigo consta no Jornal da Tarde

1 comentários:

Anônimo disse...

Partindo do príncipio que as duas fazem parte da Segurança Pública,vinculadas ao Ministério da Justiça através do SENASP-Secretaria Nacional de Segurança Pública.Cada Comando deve ofertar o melhor à sua tropa,valorizando o profissional na rua em meio ao risco do cotidiano.Com relação à GCM,ocorre o descaso e a ignorância das Leis que a regem,pois existem vários artigos,monções e condutas que definem as atribuições das Guardas,sem desmerecer outras Corporações.Seria uma cegueira frente a Lei ou realmente um descaso que pode cair na omissão de certos governantes,frente as reais necessidades da população.Certas atitudes denotam o interesse contrário à população que certos governos pregam....

Postar um comentário