quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ancora Datena se revolta com açõe judicial proposta por Associação de Guardas e promete campanha para desarmar as Guardas Municipais

70 comentários:

Unknown disse...

Bom dia irmãos de São Paulo!!!

Mais uma vez o Datena atacando a GCM de São Paulo e injuriando o nome desta valorosa instituição, fazendo questão de denegrir não só a imagem desta, mas sim aos profissionais que nela atuam.
Quanto a ele falar que o guarda é despreparado acredito até, que não seja o tanto quanto seja preciso, porém todos nós, em todo o Brasil, fazemos concursos públicos e cursos de formação. Preparo temos sim, mas vivemos em um mundo onde a demanda é muito maior que a viabilidade do aperfeiçoamento constante.
No caso dele não, pois o próprio Supremo Tribunal de Justiça entende que qualquer um pode ser jornalista, pois o direito de livre manifestação do pensamento é livre.
Não precisa ser formado para se falar de alguém, porém é necessário cuidado, pois injúria, difamação e calúnia são crimes e no caso do agente público é um pouco pior, é DESACATO A AUTORIDADE, pois em razão do cargo este alguém está sendo injuriado.
O mal do Datena é a síndrome do "Deus midiástico". Pelo fato de se sentir protegido pela mídia ele acha que pode falar o que quiser que nada o acontecerá e este vídeo, para mim, é uma prova do quanto ele desacata o Poder Público e se sente acima do bem e do mal.
USAR A MÍDIA PARA FAZER CAMPANHA A SEU FAVOR NUMA QUESTÃO ONDE CABE A JUSTIÇA DELIBERAR É, NO MÍNIMO, IMORAL E ANTI-ÉTICO.
Um forte abraço.

Luiz Moraes disse...

É uma vergonha a postura desse jornalista,que demonstra ter esquecido um dos principais princípios que norteiam o jornalismo, que é apresentar a notícia de forma imparcial e impessoal. Demonstra também, o despreparo desse profissinal, em apresentar um programa em rede nacional e, emitir opinião de cunho pessoal, generalizando uma atitude isolada, em detrimento de uma instituição que tem seis mil componentes,e, outros tantos mil em todo o brasil.
Acredito que somente com outras ações judiciais em desfavor desse cidadão, irá conscientizá-lo da necessidade de ter mais responsabilidade e comprometimento com a verdade,principalmente, no momento de emitir opinião.
É inconcebível julgar uma instituição inteira, por um ato isolado que ainda está sendo apreciado pelo Poder Judiciário. Além disso, deve-se ter a preocupação em apurar os fatos, haja vista, a informação prestada pelo senhor Datena estar incorreta, pois, está imputando a GCM-SP um caso cometido por outra Guarda Municipal,ou seja,não tem respeito nem pelos profissionais das Guardas Munnicipais e tão pouco com o público que assiste o programa Brasil Urgente.

BLOG DO NAVAL GUARDA MUNICIPAL disse...

PROCESSAMOS MESMO!
SE TIVER QUE FALAR MAL DE ALGUÉM QUE FALE DIRECIONADAMENTE, NÃO VENHA FALAR MAL DAS INSTITUIÇÕES GUARDAS MUNICIPAIS, QUE TEM TRABALHO DIGNO E RESPEITADO PELO POVO.

NAVAL

Anônimo disse...

será que ele vai falar o mesmo dos PM assassinos de Motoboy, ou por ser um pusilânime "Puxa-saco" vai ficar na surdina..

Eu digo fala pros Guardas Não prender filho de reporter usando droga.

Anônimo disse...

Esse idiota achou que iria ficar por isso mesmo.PROCESSO NELE!!!

Unknown disse...

Esse Datena, normalmente, não se inteira das leis vigentes no País, não conhece o sistema operacional das GCMs no Brasil e nem as suas lutas. Se assim fosse, saberia que existem leis que aprovam o armamento por parte dos Guardas Municipais e que podem sim fazer patrulhamento em favelas. Ele disse que está como réu, mas não foi isso que ele fez com o GCM envolvido na ocorrência e se esquecendo do bandido? Será que esse Datena, que é um repórter despreparado e folgado, teria coragem de patrulhar uma favela desarmado? Despreparado é ele que fala o que quer em rede nacional sem se importar com o código de ética da mídia e em alguns casos até humilha seus próprios colegas de trabalho ao vivo. precisa de desprepado maior que esse?

Anônimo disse...

da pena deste datena...

Educação em Foco disse...

Vamos ver quantos processos...

POLICIA disse...

parabens ao sindguardas sao paulo, e isso mesmo mostrem a esse apresentador que julgar e coisa de juiz, ele nao e deus e tao pouco juiz para sair denigrindo a imagem de uma instuiçao de segurança publica ..parabens

Anônimo disse...

Esse DANTENA,DAPENA DA DÓ!!!!!!!!!
É UM SENSACIONALISTA DO CARALHO ...........

Unknown disse...

esse animal merece ser pego por bandidos pra ver se muda de ideia esse lingua de trapo tem q toma processo sim fala muito

Anônimo disse...

Como pode uma pessoa que se diz um apresentador de televisão, vir a publico falar que a Guarda Civil não tem preparo e que vai fazer uma campanha para desarma-las, que "canalha" palavras que ele mesmo fala quando esta nervoso.
Será que a GCM é despreparada ou ele que é um despreparado, nunca vi um proficional ficar nervoso desta maneira quando sabe que alguém esta lhe processando por denegrir a imagem da guarda dos guardas e como pode um cara como este canalha que fará uma campanha para desarmar a Guarda, quem será que ele pensa que é?
Essa revolta deste canalha Datena, é porque a GCM prendeu o filho dele em uma republica no bairro de Itaquera zona leste de são paulo portando entorpecente e o poderoso Senhor Datena que gosta de falar do rabo dos outros foi até a delegacia e pedir para que quebrasse o galho por ele ser da televisão, como a GCM não quebra galho de ninguém e sim age conforme a lei, por isso o filho do senhor Datena que é um viciado até hoje e esta escondido da midia em goiania.
Tem é mesmo que processar e fazer com que este canalha venha a publico e pedir desculpas e alem disso pagar uma idenização pesada para que ele nunca mais fala besteira.
Para finalizar, não sei como um diretor de televisão ou até mesmo o proprietário de uma das maiores rede de comunicação digo Rede Bandeirantes deixar este cara falar tanta besteira.
Abraços

Anônimo disse...

METE OUTRO PROCESSO NESSE DAPENA. SE BEM Q A RAIVA DELE É ANTIGA E O MOTIVO TODO MUNDO SABE...

fabian maciel disse...

A Ação foi proposta pela ABRAGUARDAS, então ao colega CD Farias parabéns

Anônimo disse...

ridículo este ÂNCORA DA BAND .

Unknown disse...

Santa ignorancia, Sr. Datena por que não fala dos Pms que mataram recentemente pessoas inocentes em São Paulo? E eles são preparados!!!! E o Sr. não deve generalizar, pois temos Guardas no Brasil muito bem preparados sim, inclusive com técnicas melhores do que de algumas polícias,pois o próprio ministério da justiça determina que seja cumprida sua grade curricular,e o que tenho a dizer é que o Sr. não deveria estar aí na tv, pois não tem conhecimento nenhum sobre o que fala, saia de trás da mesa e venha conhecer a situação real na rua, junte-se aos seus amiguinhos coronéis e saiam de trás das mesas, falar!! Até papagaio fala, mas fazer, são poucos!! Sem cultura!!! Você não tem cultura,peça para a policia resolver os problemas com relação a criminalidade!! Ah, mas eu esquecí,tem alguns Pms matando motoboys de espancamento e você vem falar sobre despreparo de guardas!!, Vamos tirar os guardas civis que fazem escolta e auxiliam nos Dps,daí eu quero ver como fica!!Eu já estive em ocorrências de tentativa de homicídio que o Guarda prendeu o autor dos disparos, socorreu a vítima na própria viatura e não precisou dar um tiro, sabe por que? Eu respondo!! Por que a Polícia Militar só chegou no local 40 min depois e os Gcms que atenderam a ocorrência já tinham prendido quem tinha que prender!! Volto a dizer o Sr. não tem cultura!!!

Anônimo disse...

ai seu paga pau fala o q quer vai terq responder.. leva o filhinho tambem.

Anônimo disse...

Se as entidades não CONSTITUIRAM um BOM ADVOGADO.. é hora de CONSTITUIR. VEJA! O DATENA está totalmente fora de SI! CHAMOU TODOS DE BANDIDO e imputou um "falso crime".. ele .. é reincidente.. pega firme e o vídeo que o grande despreparado é ele. Vai para o banco dos réus como criminoso que é! e pronto!

Unknown disse...

Querido e nobre Inspetor gostaria de saber se pode me enviar o video do datena, para poder aumentar os nossos argumentos na ação, caso isto seja possivel envie para o email presidente.abraguardas@gmail.com
Iremos divulgar com orgulho sua importante colaboração.

obrigado

CD Faria.
Presidente Abraguardas.

Unknown disse...

Querido e nobre amigo.
Gostaria da possibilidade de nos fornecer o video do datena, para podermos salvar em midia, como acessório nas ações.
Obrigado se possivel e preciso urgente deste material.
Ficaremos orgulhosos em divulgar o seu auxilio.


Cd Faria.
Abraguardas

Anônimo disse...

Quero só que ele prove, o que diz... usando a própria frase dele, O RABO ABANA O CACHORRO...
qto vai custar para ele ?
isso eu queria saber.

FUMO NELE !!!

Unknown disse...

Agora se tornou moda esse sensacionalismo! O individuo se colocou acima do estatuto do desarmamento e ainda faz um jornalismo político que de imparcial não tem nada.

Unknown disse...

É isso ai GCM mete o fumo nesse idiota, não sabe o valor das GUARDAS, para a população é um sem noção, amanhã ele vai falar da PC,PM,PF parabéns aos GCMs, não deixe passar em branco tem que respeitar todos os POLICIAIS, seja do Município ou do Estado,ele tem muito que aprender mais com jeitinho ele vai entender...um ABRAÇO a todos POLICIAIS DAS GCMs Ass. POLICIA CIVIL SP

Gilberto Silva disse...

Boa tarde, posta esse video no youtube e nos envie o link, assim podemos divulgar também em nossos blogs.

Saudações Azul Marinho.

GC 1ªCL Gilberto Silva / Cotia - SP

Anônimo disse...

Meus amigos,percebesse pelo tipo de voz e gesto, que ele está totalmente fora de controle, e claro, que é por ter sido intimado, Pelos comentários mentirosos feitos por ele, contra as Guardas municipais, dessa forma novamente, da brecha para que nós GCMs, o acionemos junto ao poder judiciário, o qual o colocara em seu devido lugar, ele acredita que não acontecera nada, por este motivo continua a desrespeitar a todas as corporações Municipais, vamos encher esse cidadão de processos até que a não lhe sobre mais nada e a emissora que faz vista grossa para ele nesse momento lhe de um pé na ..., ou seja senhores PAUUUUUUU NELEEEEEE, AJUDAI ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ.

Anônimo disse...

meu o cara ficou louco, e ainda ameaçou, e disse que temos matado gente...
vamos ver se ele consegue provar o que diz:
durante há existencia da GCM ou seja 24 anos , demostramos a baixa letalidade nas prisões da GCM seja em sampa seja no interior..demostrando q as GCMs/GMs são mais humanistas q outras forças policiais,e aplicam em suas ações a valorização à vida, á do policial em primeiro lugar ,pois é o responsavél pela a ação, depois vitima,logo, o meliante...este ensinamento é primordial nas ações das GMS(...)E é importante dizer q fatalidades acontecem(e ninguém gostaria q acontecenssem com ele),outra,se levantar nos ultimos 24 meses ações policias, com outras policias...,ficaremos com medo,em panico...por fim o Datena é um ignorante...e todo ignorante é alegre e se acha q conhece tudo...
um outro exemplo:
caso vigilante da GP,mata aposentado dentro do banco... então? tem q acabar com estas empresas de vigilantes..?
este cara dá pena..
vamos fazer uma campanha de não mais assistir o datena..sem ibope acaba o cara.
um abraço a todos da comuna

Anônimo disse...

Senta, eu sei que senta.... senta, eu sei que senta.
Senta Datena!!!! Sentou e vai ter que sentar muito mais.
Parabénsss aos colegas que fizeram o Sr Datena SENTAR....
Abraços

Anônimo disse...

Esse tal de datena é um doente, um desequilibrado e usa a mídia para fazer ataques pessoais às pessoas e as instituição que ele não gosta.
Faz esse jornalismo demagogo e sensacionalista para ter audiência a qualquer custo, ofendendo e fazendo acusações sem base legal, sem fundamentos, sem o resultado final das investigações e sem o caso ter sido transitado e julgado na justiça. Condena com antecedência e assumi o risco de prejudicar permanentemente uma pessoa ou uma instituição para obter pontos na audiência ou para satisfazer seu ego raivoso e maléfico.
Esse sujeito é um mal terrível para a sociedade brasileira. Mas ele vai se ver a com a justiça divina, que pode tardar, mas não falha nunca! Além disso, quem é ruim se destrói sozinho! Esperem e verão!

Anônimo disse...

Nunca vi esse cara mostrar as boas ocorrencias da g.c.m...totalmente parcial.Se esse senhor tem algo pessoal contra a g.c.m, que guarde para ele suas opiniões.Isso é jornalismo???Pessimo profissional,que seja julgado e condenado...é o que ele merece...

Anônimo disse...

Mais ,um agravante. com palavras 1000 vezes piores do que aquela do processo,.. levem mais esse video para os tribunais....causa ganha.....

Anônimo disse...

Olá irmão, parabéns pelo blog!

Quanto ao Datena, que ele responda e pague
pelo que disse, quem usa um veiculo de comu-
nicação em massa tipo o que ele tem nas mãos,
tem que ter coerencia no que fala a população
brasileira, principalmente por ser mau infor-
mado, se não fosse triste seria comico, uma
pessoa da formação "jornalista" tem por obri-
gação saber sobre leis, denegrir instituições
que hoje esta inserida no contexto da seguran-
ça publica e com o aval da população brasileira,
que o homem da capa preta faça ele rebolar um
pouco, se é que ele consiga rebolar.
Parabéns irmão.

Unknown disse...

Muito obrigado amigo pelo envio da matéria ela será de extrema utilidade, fico muito honrado de termos pessos como voçe, que se dispõe a monitorar este tipo de abuso.

Mais uma vez muitissimo obrigado, fico agradecido enormemente.

CD Faria.
Presidente da ABRAGUARDAS.

Anônimo disse...

Esse Datena não sabenada,esse gago,não entende nada de segurança Pública .Olha que ja foi Pm para dar essas manotas no ar. Sou Pm mas apoio a as guardas pois tem bandido para todo mundo. Se os guardas de outra instiuição falhou todo podem falhar. Sd 1º cl em Minas gerais ex guarda municipal de Belo horizonte.

Unknown disse...

BLZ IRMÃOS....
SOU GCM DE GUARUJÁ, SP E CRIEI UMA COMUNIDADE "FORA DATENA" NO MEU ORKUT..
QUEM QUISER, BASTA ENTRAR NO MEU ORKUT E PARTICIPAR DA COMUNIDADE.
K9TEIXEIRA@GMAIL.COM OU ADESTRAMENTO CURSOS E CONSULTORIA.
PAU NESSE SUJEITO E ABRAÇOS À TODOS.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK, a gorda fcou doida!!!!!!!!!!!!!!, mal profissional, não dv nem ter formação jornalistica!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

dv ser coronel datena

Anônimo disse...

Eu como filho de um GCM honrado, tenho repugnancia desse jornalista que insiste falar mal dos grandes homens desta corporação!

Meu pai como, muitos da GCM's deram o seu suor para sustentarem seus filhos enfrentando diversos níveis de periculosidade em SP e não aceito o argumento desse cidadão. A GCM deve andar armada sim e a cada dia evoluir mais tanto na parte de formação, quanto na parte de materiais para a função atendendo melhor a população!

Homens que nunca colocaram a cara na rua fardados, não podem julgar com palavras, porém há suas excessões.

Anônimo disse...

Pede para as pessoas que te orientaram a fazer a sua defesa auahuahuahauhauhauh, meu, que ridículo.

Anônimo disse...

Lamentável e revoltante os comentários deste Panaca. Se eu encontro este cara na rua nem sei o que eu faço... Mas como ele ficou doido com o processo sugiro que todos que se sentiram ofendidos entrem com processos individuais contra ele. A hora dele é muito cara e cada vez que ele precisar ir ao tribunal ele vai perder muito dineiro além de ficar nervosinho. Vamos fazer um inferno na vida deste Panaca.

Jose disse...

No dia a dia das GCMs, de tudo enfrentamos, se é certo dizer que temos inconvenientes no serviço, não menos certo é dizer que temos mais conveniências. Trabalho no ramo de segurança pública ha 15 anos, desde então, aprendi a zelar pelos meus direitos e do cidadão, costumo dizer aos meus amigos, que cresci sendo Guarda Municipal, pois antes da profissão, não conhecia entorpecentes e qualquer tipo de armamento na forma física. Aprendi os valores da sociedade, o zelo pelo bem público e forma de portar-se durante nosso trajetória nesta vida, para que sempre me doar para o bem comum, que é o de preservar a vida própria e alheia, tennho amigos que sempre se importaram com a comunidade em que vive, deveras nem dorme direito já maquinando em seu ser o que fazer para reduzir ao máximo a violência que assola nossa vida através de pessoas que não tem compromisso algum com o bem estar dos outros, e que ainda julgam serem os mais corretos possíveis...
Datena, sempre fui defensor do direito e dos costumes, desde que eles não infrigissem vergonha aos nossos irmãos e à nossa diversificada educação... Ninguém pode ser totalmente culpado através da palavra, se não há provas que o incrimine, e a população? Como fica? elas estão realmente sabendo o que cada profissional do ramo faz de bom à sua comunidade? Meu município tem em média 50 mil habitantes, atendemos várias ocorrências no ano...e se 5% desta comunidade em que vivo saber metade de minhas ações não só meu serviço, mas no meu dia a dia é muito...e ainda assim me sinto feliz por saber que acordo todo dia tendo em mim vontade de ajudar, proteger, defender, e dar a vida por qualquer um deles, se a necessidade assim convier...Maltratar amigos de farda, de 'Sangue Azul Marinho", sem dar a ele o direito de se defender, com os mesmos artifícios usado contra ele, é no mínimo uma das coisas mais cruel que o ser humano pode deferir ao próximo.
Amo meu serviço, tenho família que me acolhe como um bom profissional, e no meio em que vivo não me recordo de ter dado maus exemplos...
Sua maneira de agir fere todos os preceitos concedidos por uma sociedade que está sempre tentando ser justa e uniforme para com todos....
Parabéns ao GCM que nos representa neste ato...parabéns, sua coragem é o que torna sempre firme e fiel ao propósito de uma vida mais justa, digna e fiel aos preceitos de cidadania...

Anônimo disse...

pobre coitado desse Datena,da nojo de ouvi ele falar.

Anônimo disse...

CD NATANAEL, coitado dele sem cultura mesmo.

Anônimo disse...

Minha opinião é que devemos ignorar esse cidadão de nome José Luiz Datena, que se disse um reporter competente e profissional. Os motivos que levam esse cidadão a ter esse ódio das Guardas Municipais todos nós já sabemos e diante disso devemos manter a calma e sem qualquer ofença, fazer exatamente o que a ABRAGUARDA fez, processar esse cidadão na justiça todas as vezes que ele infringir as leis vigentes nesse país, com opiniões caluniosas e difamadas. Vamos mostrar a esse cidadão que ele tambem tem que deve saber viver em sociedade.

Unknown disse...

DATENA, VC É UMA PESSOA INFELIZ, TEMOS QUE TER PENA DE VC!!!!!!!! QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE SUA ALMA A TE LIVRE DESTA AMARGURA QUE VC CARREGA NO PEITO!!!!!!!MAS VAMOS PROCESSÁ-LO, ELE MERECE!!!!!! TEM QUE INDENIZAR CADA UM DE NÓS, IMAGINEM SE TODOS PEDIREM INDENIZAÇÃO!!!!! O BRASIL INTEIRO!!!!!!!

Unknown disse...

É incrível como algumas pessoas como senhor José Luiz Datena desrespeita o telespectador com notícias infundadas, não tenda aumenos o cuidado de divulgar a notícia corretamente. É uma pena que o jornalismo tão importante neste país tenha pessoas como estas que não tem aumenos a respeito com a justiça, é papel de a justiça julgar e não você Datena, faz um espetáculo na televisão pra obter audiência porque é incompetente para fazer um jornalismo ético e comprometido com a verdade.

Anônimo disse...

a guarda civil so não esta menlhor por causa de uma cara chamado kassab que não valoriza nossa instituição.

Santiago disse...

É infelizmente esse tipo de pessoa ou profissional,que empecam o bom andamento do serviço das GCM de todo Brasil,mas ele só calará a boca quando não tiver mais dinheiro para pagar indenização aos guardas civis municipais.Ele está totalmente desatualizados dos tempos de Segurança Pública mesmo.

coelho gcm sp disse...

Nunca vi tanta besteira da boca desse que se diz jornalista "DATENA " .Não podemos deixar impune esse tipo de comentário infeliz desse cidadão .
Jornalismo pobre.
Datena vai pra rua pegar bandido , fazer realmente alguma coisa util.

Anônimo disse...

Datena para de falar merda , vai trabalhar .

Anônimo disse...

porque ele tinha que generalizar...

cabide10@hotmail.com disse...

e ainda tem gente que assiste um programa mal intencionado. é o que merecem os profissionais despreparados, como esse apresentador. a justiça não pode deixar que esse infeliz continue a denegrir a imagem das guardas simplesmente porque ele não se simpatiza. é um mau caráter.

Anônimo disse...

UM CARA COMO O DATENA ESTA SUJANDO A IMAGEM DE BONS REPORTES QUE TEMOS NO NOSSO BRASIL ESTA BRAVO COM A GCM PORQUE O FILHO DELE É USUÁRIO

INSPNÉLIO disse...

CAROS IRMÃOS AZUL MARINHO É UM ABSURDO O QUE O TODO PODEROS DATENA FALA. POIS ELE NÃO TEM CONHECIMETNO DE CAUSA E FICA A DESDENHAR AS GUARDAS MUNICIPAIS QUE VEM EXERCENDO UM PAPEL FUNDAMENTAL NA SEGURANÇA PUBLICA, POIS DO CONTRARIO O MINISTERIO DA JUSTIÇA NÃO AGRACIARIA AS GUARDAS COM O MESMO TRATAMENTO DISPENSADO COM AS FORÇAS POLICIAS DO NOSSO BRASIL. ALEM DO MAIS SR DATENA, SERÁ QUE SO O GUARDA MUNICPAL ERRA? E O POLICIA MILITAR, O BOMBEIRO MILITAR O POLICIAL CIVIL, O JORNALISTA E POR AI VAI.
UM ABRAÇO FRATERNAL,
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!
NELIO ANGELO MARTINS
SECRETARIO GERAL DO SINDGUARDAS-MG
INSPNELIO@OI.COM.BR

Guarda Muncipal de Jundiaí disse...

Caros Amigos..
O Governador em exercício, Alberto Goldman.. declarou em Jundiaí, sábado 22/05, que tem Guardas Municipais "brincando de investigar", sobre os casos de GM's lotados em delegacias da Polícia Civil. A entrevista saiu às 19h na TV TEM, afiliada da Globo em Jundiaí, região de Sorocaba. Pórém não consigo achar o vídeo. Por aqui, Sub Cássio de Jundiaí...

Anônimo disse...

FALASTRÃO quem sabe um VIGARISTA

spolli disse...

esse datena e retardado isso sim ele ta com a cabeça cheia de cachaça esse temos que ver se ele é formaso em jornalismo pelo jeito foi pego a laço esse mane nao sabe nem oq fala deve tar bebado isso sim ja foi operado uma fez por causa da catia ele tem que ser procesado de novo essa reportagem que ele vez ele é que é criminoso isso sim esse xarope

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK!!!!!!BRINCADEIRA NÉ O "CARA" QUASE INFARTOU!!! KKKKKKKKKK

Unknown disse...

Ao Sub Cassio, eu sou GCM de ITU e o link para o video foi retirado da TV TEM, mas eu baixei esse video assim que saiu, e se o Sr. quiser, eu posso passar para o Wilher, ele mora perto e é amigo meu!!
At!
GCM ITU

Anônimo disse...

Esse dito jornalista, só fala e faz isto, porque a emissora apoia, a mesma deve ser processada também, pois cada programa tem seu diretor, sendo assim, responde junto. Parabéns aos gms de São Paulo e de todo o Brasil. Sabemos as motivações deste senhor.

Anônimo disse...

O Datena é um ser que olha é sem explicação, ofende tudo mundo, xinga, chama de bandido, só para os Senhores leitores vêem o que a mídia faz, eu penso assim, se é pra falar mal ou xingar a pessoa que fala direcionada a tal, não aos Guardas em geral, ele fala que as GMs são despreparada né, faço uma pergunta: Ele nasceu sabendo de tudo? e a PM quantas mortes, quantos serviços errado a midia mostra e fica sem falar, são despreparados ou são herois? ME AJUDA AÍ MEU....o meu silencio é a minha revolta com esse reporter...

gm delgemo jundiai disse...

datena antes de falar da instituiçao guarda municipal conheça nosso trabalho visite uma sede da gm depois tire suas conclusoes vc ou alguem de sua familia um dia pode precisar cuidado para nao queimar a lingua despreparado e vc q estuda pra falar besteiras na tv porque vc tem tanta raiva das gms sera q alguem da sua familia ja foi pego pela guarda fazendo algo errado pense nisso estamos para somar nao pra dividir muito menos disputar com outras corporaçoes

Suris disse...

Aqui no RS, ja teve PM que matou um tenista em Novo Hanburgo com um tiro de arma calibre 12 quase a queima roupa e não é porque um profissional preparado para o serviço, que num momento de infelicidade comete um ato de tirar a vida de algum inocente, que vamos generalizar a instituição Brigada Militar dizendo que todos o brigadianos cometem os mesmos erros; quero dizer que na classe de jornalistas e apresentadores da tv brasileira existem exelentes profissionais, salvo algumas exeções, sendo uma destas o Datena que é um péssimo apresentador de programa jornalístico.

Anônimo disse...

DATENA BOCA ABERTA CHUPA BIFE

Anônimo disse...

O Ceará, o neto, o ulisses e muitos outros tem medo do datena pois é um traíra e mandou o gilberto barros embora da band. Dá vergonha assistir ele rebaixando os caras que trabalham com ele, pensa estar acima do bem e do mal...Disse que passará por cima dos gcms como um trator...vejamos datena ganho infinitamente menos que você, mas tenho orgulho de ser um GCM se ter que pizar ou humilhar os outros meus colegas de serviço. Meti um processo em você e vai provar que sou um assassino, um despreparado para exercer minha função. Se não provar o que disse e a justiça ainda assim te der ganho de causa...aí meu amigo o último que sair fecha a porta, Mas acredito na justiça e voce vai dançar pois é muitas ações contra você, se vai fazer uma campanha para desarmar a GCM, faremos uma contra você para que todos de quem fala mal te processem...quem sabe milhares de pessoas não ganham uma poupuda indenização por danos morais???

Anônimo disse...

Dá pena, Vc. é um coitado apesar dos seus milhares de reais que ganha... é um coitado porque pensa que todos tem que estar abaixo de vc, principalmente seus amigos ( se são) de trabalho que vc rebaixa tanto. Quantos inimigos tem aí na band por sua arrogancia?? não tem? eu digo só pela aparencia quem não gosta de vc. O ceará, a silva popovic, o gilberto barros que vc trairamente expulsou da band, o neto e o ulisses tem medo de vc., mas precisam trabalhar né...renata fan, e muitos outros sentem nojo de vc, arrogante, quiz até peitar o lula quando o entrevistou e lembra que o lula falou???te respondeu?? eu lembro e foi assim..(.Aí datena e a mesma coisa de perguntar quemnasceu primeiro o ovo ou a galinha...) te tirou como moleque seu otário...vou te meter um processo sim e vai provar que é assassino, despreparado...e olha que tenho cursos na GCM, sou ex reservista do exercito, não respondo ou respondi a nenhum inquerito policial ou criminal, não respondo a processo administrativo, tenho cursos pela secretaria nacional de segurança urbana ( 03 ) orgão federal, e meu porte de arma é autorizado pela POLICIA FEDERAL, além de eu ter elogios na função por prisão em flagrante e por outros motivos nos meus 18 anos de GCM. Vou anexar todos esses documentos na ação pra por no teu R..e aí quero ver provar o que disse em rede nacional que eu sou um despreparado e um assassino. Te espero no TJSP.

M_NOGUEIRA, Guarda Municipal de Macaé/RJ disse...

Esse datena é tao despreparado q no festival de Parintins, Cantou Patrícia Maldonado em rede nacional ainda disse q o festival era uma porcaria, tem até video no you tube é só procurar!!!
E PROCESSO NESSE RETARDADO!!!!

A GUARDA MUNICIPAL DE MACAÉ/RJ, ja está se preparando para trabalhar armada!!!

Abraço à todos

Anônimo disse...

DA PENA...TÁ ATÉ AMARELANDO, PEDIU AUMENTO ATÉ PRA NÓS DA GCM, E CHAMOU-NOS COMO DEVERIA CHAMAR SEMPRE...POLICIA MUNICIPAL. É DA PENA..ASSIM COMEÇA A FICAR MELHOR...MAS AINDA TAMOS TE PROCESSANDO....

gm gasparetto disse...

Os Guardas Municipais mostram seu valor a cada dia pelo trabalho que vem prestando à comunidade. As ações dizem mais que as palavras. Vamos continuar trabalhando pelo bem da população.

Anônimo disse...

Alguém lembra do ator de filmes de Pornochadas David Cardoso? Ao final da carreira este ator estava rico, e possuia muitos imóveis na zona sul da cidade do Rio de Janeiro/RJ,bastou ele fazer um comentário infeliz sobre uma atriz que com quem tinha contracenado em um dos filsmes que fez, para ser processado por danos morais. O valor determinado pelo juiz que julgou o caso na época foi tão alto que ele teve vender todos os imóveis que possui no Rio de Janeiro, e bem como de outros bens para pagar a indenização desta atriz que o processou. Hoje em dia David Cardoso está pobre restando-lhe apenas um imóvel no caso uma fazenda no pantanal do Mato Grosso do Sul. O Senhor Luíz Datena com o seu preconceito declarado na TV com as Guardas Municipais, corre o risco de se tornar o novo David Cardoso. Vamos GMs do Brasil processar o Datena para deixa-lo pobre. Já que foi lançado no TWITER a campanha"CALA BOCA GALVÃO", que tal lançarmos aqui a campanha "CALA A BOCA DATENA".

Unknown disse...

Eu era Fã do Datena mais depois de conhecer o real motivo por que ele ataca os profissionais da GCM foi pq seu filho foi preso por GCM's pois usava droga!!! que entendi que ele é um irresponsável acidentes acontecem agora vc culpar uma corporaçao inteira ai é D+ ele é = o Boris q falou mau dos lixeiros é por isso que nosso país esta deste jeito!!!

Postar um comentário