quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Homem ameaça se jogar de viaduto em SP - Guarda Civil atua com eficiência e impede a ação


3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo brilhante trabalho da policia municipal de sao apulo, é isso ai vamos mostrar para toda a sociedade que devemos e podemos proteger a vida de nossos municipes. NOAS AQUI DE GOIANIA NOS SENTIMOS ORGULHOSOS PELO TRABALHOS DE VOCES...parabens !!!!!

Anônimo disse...

Esse episódio de hoje,que teve a felicidade de ser mostrado na TV, é mais um dos vários que acontecem ,todos os dias no anonimato da grande imprensa, e de comenteristas que julgam-se especialistas em Segurança.Aos heróis do cotidiano, que servem apesar das muitas adversidades meus parabéns.Só com muito amor à função , e com muito preparo,para continuar motivado e realizando notícias assim.

Anônimo disse...

Um dia eu acreditaria que um apresentador iria aparecer para enalteçer o trabalho da GCMs, mostrar o que ela faz de bom e não só as fatalidades a que estamos todos nós como serem humanos sujeito a erros...Parabéns a todos o GCMs que participaram da ação e em especial ao caruzzo pela coragem de por sua vida e seu trabalho em risco pois um acidente ali se tornaria mais um motivo para denegrirem a nossa imagem, mas foi super decidido e ajudado pelos outros GCMs, parabéns a todos e também a Rede Record e a seu digno apresentador. Seria muito interessante que o Sindguardas ou a Abraguardas entrasse em contato Com a emissora para quem sabe ,fazer uma reportagem do trabalho bom que a GCM realiza..Um abraço a todos

Postar um comentário